Seu Cartão De Crédito Internacional Está Aqui!



Se você empreende online (ou não) deveria investir 2 minutos do seu tempo em pedir um cartão de crédito deste enquanto AINDA se tem os benefícios que ele dá.

No comércio eletrônico ele é muito útil para os empreendedores que buscam agilidade, comodidade e mais segurança realizando algumas das principais funções que um e-commerce de alta performance exige. Os pagamentos!

Com ele você pode realizar compras no exterior sem ter que passar por todo aquele processo cansativo que leva os que optam por comprar através de cartões de crédito internacional, como comprovantes de renda, tempo de banco, etc...


É como ter sua própria máquina de cartão de crédito disponível em qualquer lugar.

Veja a imagem abaixo e entenda melhor...



Ao comprar no Aliexpress (por exemplo), eu opto pela forma de pagamento. Na imagem acima o pagamento é feito via boleto, onde é necessário imprimir o papel, ir até o banco ou casa lotérica, pegar a fila e pagar, gastando tempo e tornando meu negócio online improdutivo.

Mas com meu cartão de crédito internacional recarregável eu consigo fazer tudo isso de qualquer lugar, economizando tempo, energia e resolvendo todas as etapas do meu negócio online com alta performance.





Eu simplesmente altero o pagamento para cartão e pronto!

Mas atenção ao CPF!
Se você ainda não tem sua empresa formalizada, preste atenção as altas movimentações com seu CPF.

Agora você pode escolher qual Cartão de Crédito Internacional vai optar para trazer desenvolvimento pra você e para seu negócio.

Cartão Acesso Card
Com ele você faz compras internacionais e recarrega através de qualquer Pão De Açucar, bancos ou casas lotéricas. Este cartão tem uma plataforma online em português bem fácil de usar.
Ele custa R$ 14,90 e não exige comprovante de renda ou quaisquer outros tipos de burocracia que normalmente existem.


Cartão Payoneer
Este cartão internacional vai dar à você muito mais do que segurança nos pagamentos internacionais, ele também possibilita você e seu negócio online à receber pagamentos internacionais.
É um cartão aceito em qualquer lugar, você pode depositar nos bancos e sacar em qualquer caixa eletrônico e o melhor...

É gratuito pra sempre.


Eu recomendo você ter os dois cartões, se você me perguntar o porque, eu digo que lá na frente você vai entender melhor.

Sucesso e até breve!

Pages